27 de out. de 2009

TOTAL IMPOTÊNCIA

Liguei pra minha mãe e as notícias não são nada boas... a contagem dos glóbulos brancos está alterada, existe uma forte infecção pelo corpo do meu pai, ele também tem muita febre e seus pulmões estão mesmo com problemas e tiveram que colocar 2 drenos em sua barriga, por causa do líquido que fica saindo do fígado.

Sabe o que isso tudo significa pra mim?
Que a cada dia, a cada hora, a cada minuto meu pai está morrendo um pouquinho e eu não estou fazendo nada.
Ele vai indo embora deste mundo bem diante dos meus olhos e eu não posso fazer absolutamente nada. Me sinto impotente e abandonada por Deus.

Essa musica era do meu pai. Queria poder levar essa musica pra ele ouvir no hospital, maa devido aos aparelhos não é permitido aparelhos eletrônicos porque pode dar interferência.

DO YOU WANNA DANCE – JOHNNY RIVERS
Do you wanna dance and hold my hand ?
Tell me that I’m your man
Baby, do you wanna dance ?

Do you wanna dance under the moonlight ?
Squeeze and kiss me all through the night
Baby, do you wanna dance ?
Do you wanna dance girl and hold my hand ?
Tell me that I’m your man
Baby, do you wanna dance ?
Do you wanna dance under the moonlight ?
Love me girl all through the night
Baby, do you wanna dance ?

Girl now do you do you do you do you wanna dance ?
Do you do you do you do you wanna dance ?
Do you do you wanna dance ?

Yes, do you wanna dance I mean under the moonlight ?
Squeeze and kiss me all through the night
Baby, do you wanna dance ?


Essa noite tive tantos pesadelos... num deles eu não conseguia respirar, parecia que tinha alguém em cima de mim me sufocando. Foi terrível e depois não dormi mais... fiquei pensando se é assim que meu pai se sente estando ligado a máquina de ventilação que o mantém vivo?

Nenhum comentário:



Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.