22 de out. de 2008

A entrega!

A entrega é a coisa mais linda desse mundo. Tem a ver com confiança, com cumplicidade. A entrega só é verdadeira quando existe amor. Aquela sensação de estar nos braços de alguém presa num longo abraço, mas com os pés no chão, uma prisão por livre e espontânea vontade.
O amor é nobre e o que é nobre se prolonga em nós e nos faz nobres, fortes e firma nossos pés.

Vou sempre até onde consigo ir. Vou andando sempre em frente, mesmo quando não tenho certeza se há chão.
O amor e os sonhos nos dão asas, e quando não houver mais chão, tentarei voar.

Entenda definitivamente: SOBREVIVER NÃO É O BASTANTE PARA MIM. Tenho sonhos maiores do que eu.

Eu, uma mistura de cores, de expectativas frustradas, de dias felizes também, quero “nunca me perder de mim”.Quero acordar, ver meu rosto diante do espelho, lembrar das minhas displicências e deixar pra lá.
Se espreguiçar, sentir vontade de realizar meus sonhos e continuar ansiosa.
Partir pra mais um dia de trabalho, esperando sei lá o que no fim.
Essa é a minha verdade. Essa sou eu. Posso também mudar naturalmente, mas “que eu não me perca de mim” na esquina de uma mudança qualquer. Na verdade até que gosto de mim, mas nem tanto assim!

Um comentário:

G42sino disse...

Lendo pela terceira vez comecei a dar sentido e viajar em suas palavras...confesso que expressou muito bem o que estava dentro de vc e que mesmo nao gostando tanto assim de vc mesma saiba que eu lhe amo tanto por mim quanto por este que te falta...



Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.