18 de out. de 2008

ruídos

As vezes é preciso mudar.
Nem que seja pela forma de ver as coisas, o mundo ao redor

Há dentro de mim um tormento, um vendaval de sentimentos,
A mochila esta pesada demais pra carregar sozinha.
Tantas coisas precisam ser ditas... mas o silencio parece fazer tanto barulho por aqui.
São ruídos de abandono, de solidão, de saudade, todo tipo de saudade, mágoas guardadas, assuntos ainda não resolvidos.

Tenho sido tão ausente com ele...
Aquele na qual eu AMO e QUERO MUITO tão bem.
É de você irmãozinho querido que estou falando.
Sinto tanto ser tão desligada assim!
Não é falta de amor não, é distração mesmo.
Temos laços eternos, laços de sangue e confirmo aqui tudo o que disse por telefone pra você hoje: conte comigo sempre! Sei e acredito em você que daria tudo pra me ver feliz sempre e digo o mesmo pra você... quero tanto te ver feliz. Conte comigo. Va
mos nos falar mais, semanalmente pelo ao menos.

“ Quero que saibas que me lembro, queria ate que pudesses me ver... és parte ainda do que me faz forte, e pra ser honesta sou um pouquinho infeliz, mas tudo bem, tudo bem, tudo bem”...

Vontade de correr pro abraço...

...pro teu abraço!

Nenhum comentário:



Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.