18 de mar. de 2009

Das coisas que se passam no meu coração

If I try to explain, you woulndn´t understand.

É verdade, eu jamais conseguiria explicar das coisas que acontecem aqui!
São coisas tão confusas e doloridas que não consigo definir.
Estou preocupada, tensa, ansiosa e triste.

Hoje acho que tirei o dia pra ficar pensando em nada... e pensar em nada muitas vezes quer dizer ficar recordando e remoendo coisinhas do passado!
KM de coisas eu já vivi sem sequer ter saído do lugar, a minha mente consegue ser bem fértil ás vezes. Ela é tão brega sabia? (a minha mente e ela tb... a Kátia, conhece?)

Mas me contaram algo muito grande e valioso, que preciso entender.
Que o tempo é responsável por resolver quase tudo não é mesmo? E com o tempo vou aprender mais essa importante lição.
Por enquanto me causa dor pensar nesses tantos KM impossíveis de serem vencidos, e olha que de maratona eu entendo "bulhufas".

Quer saber o segredo?
Eis então o segredo: o que você tem em seu pastor é maior do que aquilo que lhe faz falta.
E esse segredo não é segredo coisa nenhuma, pode espalhar!

Nenhum comentário:



Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.