30 de mar. de 2009

A todo momento um novo começo

A cada minuto que te esqueces daquele caminho que te fazia sentir a menina invisível e a dona moça ao mesmo tempo... sente-se feliz!
A cada dia que não pensa naquela estrada colorida por onde a janela de sua alma percorreu, e pensou conhecer de cór, ela vence mais um pouquinho.
É um exercício diário de muita vontade disciplina e querer.
Um querer ficar bem pra sempre... porque aquele caminho que julgava conhecer de cór não passou de ilusão.
Trata-se apenas de mais uma tola por pensar que uma estrada de mentirinha, retratada em numa moldura para quadro de parede, pudesse ser real.

==================================================================

Estudando e aprendendo, caminhando e exercitando-se bastante, mudando coisas de lugar, preenchendo espaços, e emagrecendo e nem preciso dizer que isso é bom demais.
Colorindo paredes (já pintei uma de camurça, outra laranja e agora tô procurando um lugar pra preencher de azul... azulzinho céu).
E a cada dia mais tentando entender a vontade de Deus pra minha vida.
Todas essas atividades preenchem o meu dia e me fazem feliz.
Sei que não tenho tudo que amo, mas certamente amo tudotudotudo que tenho.

Nenhum comentário:



Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.