5 de mar. de 2009

Limpando o coração

Como limpar o seu coração de menina?
Ela que já tivera tantos nomes: Katia, menina invisível ou simplesmente dona moça.
Ela que já tentou ser duas, imaginando que assim pudesse ser feliz.

Como torna-lo imaculado?
Como faze-lo sentir-se completo, sereno e pleno.
Absoluto. Feliz.

Esvaziando gavetas, picotando e rasgando papeis, deletando arquivos, esquecendo canções, deixando de lado velhos costumes, buscando a sua singularidade.
Todos têem uma singularidade.
Logo ela também deveria ter a sua.


Quando o lixeiro passar hoje à noite na porta da sua casa, e ela ouvir o barulho do caminhão passando.. entregará os 208 sacos cheios de lixo, de coisas que estão no cesto para serem recolhidas, apagadas e esquecidas.
Lembranças, mágoas, murmurações, falta de sentido na vida, falta de confiança em Deus, rebeldia e tudo o mais que roubou a sua alegria, o seu valioso tempo.

"Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas. Lembre-se do poder da água: A água nunca discute com seus obstáculos, mas os contorna.
Quando alguém o ofender ou o frustrar, 'você' é a água e a pessoa que o feriu é o obstáculo! Contorne-o sem discutir. Aprenda a amar sem esperar muito dos outros."

****************************************************************************************************************
Tinha escrito esse texto ontem "Limpando o coração", mas hoje estou tão confusa, não sei se devia limpar meu coração ou se devia limpar a minha vida.
Tem um grito entalado na minha garganta, isso me encomoda e me faz infeliz.
Tenho um amigo irmão que me ajuda tanto e hoje ele me ensinou sobre as três tentativas... e conversando, acabamos descobrindo que falta 1 tentativa... a oração.
Não tenho orado a Deus como deveria. Vou fazer a minha parte agora. E se não der certo, vou aceitar o que tiver de ser.
Ah! E acabei descobrindo uma musica tão linda... vou ouvi-la até enjoar agora, rsrs

Faz um milagre em mim (Regis Danese)
Como Zaqueu quero subir,
O mais alto que eu puder
Só pra te ver, olhar para Ti.
E chamar sua atenção para mim
Eu preciso de Ti Senhor
Eu preciso de Ti ó Pai
Sou pequeno demais (sou pequena nas atitudes, mas grande no coração)
Me dá a sua paz
Eu desejo te servir (esse desejo é tão sincero e queima meu coração)

Entra na minha casa, entra na minha vida. (entra mesmo Deus)
Mexe com minha estrutura, sara todas as feridas. (mexe como que quiser)
Me ensina a ter Santidade
Quero amar somente a Ti (eu quero tanto Deus)
O senhor é meu bem maior, faz o milagre em mim. (o Senhor é tudo que eu tenho, é só em Ti que posso confiar e eu te imploro faz o milagre em mim)

Nenhum comentário:



Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.