3 de dez. de 2008

Férias, planos e obrigada!

Não poderia deixar de passar por aqui e deixar as minhas palavras com relação as minhas férias, aos meus planos para o ano que vem chegando e agradecer pelo ano que esta no fim. É bem verdade que estou desanimada em alguns aspectos, por conta de algumas confusões que andei fazendo, acho que andei tentando transformar areia em ouro. Vixi!

Mas é preciso ser pequeno na grandeza pra entender o que quero dizer. E faço questão de me perdoar por ser só isso que eu sou.
Deixo registrado aqui uma coisa muito importante: A hora da estrela vai chegar e quando chegar não precisa ser grandioso pra ser mágico. Só precisa ser verdadeiro.

Férias: alegria, amor, comilança, sono, descomprometimento (acabei de inventar uma nova palavra) e um pouquinho de dor.

Para 2009:
Perdoem-me os esperançosos de plantão, mas preciso de objetividade na minha vida. Necessito ser mais clara, que minhas ações sejam precisas e que, eu consiga ser direta sem magoar as pessoas quero bem, porque como já dizia um velho dito popular: Sonhar é para os fracos, e Deus sabe como escrevo isso pra mim.
- Amar mais a Deus, colocá-lo em primeiro lugar em minha vida;
- Melhorar o interior, a alma, sendo uma pessoa que ouve mais e fala menos; ser menos sentimental, olhar os problemas e as pessoas de uma forma mais analítica, não se envolver sentimentalmente;
- Saúde para todos que amo e quero bem, em especial ao meu pai ;
- Realizar atividades físicas semanais com o intuito de manter a saúde sempre em dia;
- Realizar um sonho bobo nas férias;
- Deixar de querer sempre o que me faz sofrer.

Até aqui eu já me daria por feliz, a diante, segue um pouco de supérfluo.
- Conseguir tocar e cantar Amado da Vanessa da Mata bem bonitinho e inteirinha no violão... eitaaaa que desafio danado de desafiador;
- Fazer aula de dança de salão (eu sei que é brega, mas eu gosto ué);
-Continuar com as aulas de inglês, eu até que gosto, mas não deixa de ser uma obrigação.

Termino pedindo perdão aos que negligenciei e fazendo um agradecimento especial aos meus familiares e amigos de todas as horas que sempre cuidaram tão bem de mim. Me ligando, me escrevendo, sempre presentes nos momentos bons e ruins.

2 comentários:

G42sino disse...

Incrivel seu dom de conseguir colocar em palavras o que seu coracao diz...parabens vc e especial principalmente para mim...

G42sino disse...

Ferias e uma coisa incrivel, faz muito bem principalmente quando temos pessoas especiais ao nosso lado compartilhando.
Saiba que meus dias de verao com ceu azul, refletiam o seu rosto no espelho d'agua onde meu banho refrescante transformava o salgado do amor um doce...

Nos somos livres
seja livre
A liberdade esta em Deus
Com misericordia e graca
fluindo sobre vc
Seja livre!!!



Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.