26 de dez. de 2008

SAUDADE

É bom estar aqui.
É bom estar perto das pessoas que amamos... familiares e amigos.
É bom demais tomar açaí... (o daqui!!!)
É bom fazer bagunça junto,ouvir a música da grande família, em familia, assistindo filmes e fotos da grande família festeira demais... sabe que até dói a barriga de tanto rir, é pior que receber cocégas nos pés!!!

Gosto da minha cidade natal, mas acho que não me adapto mais.
Sinto como se estivesse esquecendo algo o tempo todo, como se tivesse algo me cutucando o tempo todo... me machucando, deve ser saudade.
SAUDADE DO MEU ESCONDERIJO!

>>>"nunca vi ninguém viver tão feliz, como eu no sertão
perto de uma mata e de um ribeirão, Deus e eu no sertão"<<<

Nenhum comentário:



Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.