24 de dez. de 2008

É Natal!!!

O Natal chegou e com ele o brilho desta data tão importante e especial.
Peço a Deus que conserve meu coração sempre firme e sólido nos verdadeiros valores desta data tão linda.

Tem muita coisa que desejo mudar em mim, que desejo e que preciso.

Pai... Te agradeço pelo ar que enche meus pulmões neste dia lindo.
Obrigada pela roupa que cobre meu corpo, pelo alimento que fortalece meu corpo físico e pelo Teu infinito amor que nutre e enche a minha alma.

Molda, transforma e toma minha vida pela palma das Tuas mãos, guiando meus caminhos pelos caminhos que agradam o Teu coração.
Pai, Obrigada pelas pessoas maravilhosas que colocaste na minha vida... pelo morii, pelos meus familiares e amigos queridos.

Sei que não sou daqui e que não ficarei por aqui muito tempo, mas obrigada pelos dias felizes que tem me concedido. Não tenho muito o que pedir, na verdade, só a agradecer.

Feliz Natal, boas festas! Vamos aproveitar, porque a vida é curta.

Nenhum comentário:



Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.