23 de dez. de 2008

Fui por aí...

Se alguém perguntar por mim
Diz que fui por aí
Levando o violão embaixo do braço

Fui por aí... viajando no meu mundinho colorido...
Não sei pra onde vou, se vou ou, se vou ficar....
Levando o violão, o coração enfeitado e alguns sonhos bobos


Em qualquer esquina eu paro
Em qualquer botequim eu entro
Se houver motivo
É mais um samba que eu faço

Eu paro, se precisar eu paro, porque não?
Tudo vira festa depois... samba, riso ou choro.


Se quiserem saber se volto
Diga que sim
Mas só depois que a saudade se afastar de mim

Volto... mas o coração não conhece o caminho de volta...

Tenho um violão para me acompanhar
Tenho muitos amigos, eu sou popular
Tenho a madrugada como companheira

Um violão, um car, alguns livros, umas poesias, minhas coisas poucas...
Tão poucas e tão minhas
Tão preciosas coisinhas


A saudade me dói, o meu peito me rói

Dói... dói fisicamente.
Ás vezes até adoece.


Eu estou na cidade, eu estou na favela
Eu estou por aí
Sempre pensando nela

Diz Que Fui Por Aí - Nara Leão

Não tenho muito tempo, tenho medo de ser um só
Alguém pra se lembrar

Faz um tempo eu quis fazer uma canção pra você viver mais

Nenhum comentário:



Porque a vida pede passagem. Que seja eterno e terno, enquanto dure.